InfoisInfo Brasil

HB Advogados
Consultoria de advocacia em Palmas (Tocantins)

www.hbadvogados.adv.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (63) 3216-154?

Endereço

Avenida Teotônio Segurado, ACSU-SO 50, Lote 06, 7º Andar, Sala 701, Edifício Amazônia Center. Palmas (Tocantins). Tocantins, TO. CEP 77.016-002
Ver o mapa


O que deve saber sobre HB Advogados

Advocacia de Apoio – Correspondente .
Para o atendimento de escritórios, agilidade, sempre com responsabilidade, encurtando distâncias e reduzindo custos e riscos, trabalhamos com a terceirização de trabalhos no Estado do Tocantins, entre outros. .
.
.
Em decorrência do aumento de custos com a enorme demanda de processos, cópia digital de peças processuais, pesquisas e cópias de acórdãos, cumprimento de cartas precatórias, interposição de recursos, acompanhamento de sessões de julgamentos para o imediato conhecimento da decisão, oitiva de testemunhas, audiências, preparo para recursos, recolhimento de custas, protocolo de petições e recursos, efetuando acompanhamento processual, oferecemos o serviço de Advocacia de Apoio, advogados e departamentos jurídicos, qualidade e economia. Os serviços podem ser solicitados por telefone, ou através da logística de e-mail. .
O escritório possui estrutura para digitalizar e disponibilizar grandes quantidades de documentos via internet sem custo nenhum adicional.
Ler mais...

Redes sociais

Não temos indicação de nenhuma conta de rede social associada a esta empresa

Fotos e vídeos

Opiniões de HB Advogados (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa